Você meu amigo de fé, meu irmão camarada..
Meu Pai sempre me dizia que devemos valorizar os verdadeiros amigos nesta vida, por que os verdadeiros simplesmente são para sempre.
Ele soube ser amigo de muitas pessoas e sempre cativou as amizades de forma simples, autentica e com muita alegria.
Aqueles que acompanharam a minha relação com o meu Pai, sempre dizem que era bonito e muito mais que Pai e Filho juntos, era cumplicidade, parceria, sintonia, o poder contar e entender um ao outro não importa o momento. E por muitas vezes, frente a frente ou no telefone, diziamos um pro um outro: "não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber, que você é meu amigo".
Técio Vivas


Armando foi amigo dos seus irmãos por muitos caminhos e muitas jornadas, desde a infância, nas dificuldades e no começo da vida profissional batalhando juntos em SP.

Firme, centrado, exigente, mas sempre brincalhão como um menino. Coração mole que muitas vezes segura a emoção nos olhos.

Podia contar pro que der o que vier, tava sempre do lado em qualquer desafio.

Tantas histórias contadas por ele, sua chegada em SP sozinho, suas dificuldades, suas batalhas e suas conquistas, aquele que mostrou ser um grande guerreiro.


Caridoso, receptivo, muitas vezes doava sem anunciar, sem esperar algo em troca. Aquele que pra mim foi meu refúgio nas horas incertas.
Amigo pro que der e vier, nas horas dificéis meu conselheiro pra me ajudar nos meus desafios, me ajudar a encontrar uma saída.

Por muitas as vezes, dizendo "não esquenta", "de hora e hora as coisas melhoram", uma simples palavra de fé e de carinho, nunca me deixando sozinho.

Aquele sorriso na chegada do irmão, do amigo e do filho, a sua feição entegava a paixão daquele que é meu amigo de fé.

Muitas vezes super sincero, do seu jeito turrão, sem medir as palavras, muitas vezes direto e preciso nas horas incertas.

É .. nem preciso ne dizer
É muito bom saber

Que eu tive e tenho um Grande Amigo